botao manager

Resumão da série C

Selo de ouro campeão — Fotografia de Stock

 

Com 14 vitórias em 18 jogos, o Hoffenheim nadou de braçadas nesta série C, conquistando o título com 10 pontos de diferença do vice. Diego Robocop assumiu o clube no 2° turno e deu continuidade ao excelente trabalho do técnico Toso, que largou o time na liderança para tentar a sorte na série A. Antes considerado apenas como coadjuvante, o promissor time alemão chega a série B pra próxima temporada mais uma vez em busca de um novo treinador, pois os jornais dão como certa a saída de Diego do clube.

 

Resultado de imagem para selo surpresa

Mesmo após a queda na última temporada, o Chelsea manteve Bruno no cargo de treinador e ele recompensou a confiança da diretoria ao conquistar o acesso. Os sul americanos Icardi e Muriel formaram a dupla de ataque letal, e Alisson passou tranquilidade na meta. Agora os ingleses chegam na série B com sangue nos olhos para fazer uma boa campanha.

 

 

Resultado de imagem para selo decepção

Marco fez uma temporada bastante esquisita. Os ingleses foram campeões da Euro League onde desbancaram bons times e até com placares elásticos, porém, em se tratando dos jogos pela divisão, não parecia ser o mesmo clube. Talvez o foco na competição europeia tenha prejudicado o desempenho na liga. O fato é que com a conquista do título, as expectativas crescerem e a torcida passou a exigir algo melhor do que apenas um 7° lugar.

 

Resultado de imagem para dishonorable mention Imagem relacionada

A menção desonrosa nesta série C fica por conta da alta quantidade de W.O. que aconteceu nesta temporada. 1 do Manchester United, 1 do Shakhtar, 2 do Tottenham, 2 do Ajax, e 4 jogos do Marseille! Infelizmente isso tira muita credibilidade do campeonato. Como seria a classificação se não houvesse tantos W.O?

 

Imagem relacionada Resultado de imagem para icardi

E a chuteira de ouro da série C vai para Mauro Icardi, com 24 tentos marcados. O argentino fez um caminhão de gols pelo Chelsea, principalmente na fase final, levando pra casa o prêmio e caindo ainda mais nas graças da torcida e do treinador. Menção honrosa para Carlos Bacca, que perdeu a artilharia no finalzinho e gerou muita polêmica.

 

 

logo_lft2

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.