botao manager

Resumão dos Campeões! Tudo o que houve na última temporada.

A temporada acabou já faz algumas semanas, mas ainda dá tempo de relembrarmos e parabenizarmos os grandes protagonistas.

Obs: Confira abaixo com os links das matérias anteriores. =)

Tivemos Real Madrid de Clayton campeão da 1° edição da Copa Intertoto

É Campeão! Real Madrid é Campeão da 1ª Edição da Intertoto Cup

Bayer Leverkusen de Neiva vencendo a Europa League.

Bayer Levekusen é (foi) Campeão da UEFA Europa League!

Barcelona levantando o troféu da Champions League.

É CAMPEÃO! BARCELONA VENCE A CHAMPIONS LEAGUE

Bayern de Maguin vencedor da Copa Clubes.

É CAMPEÃO! BAYERN VENCE A COPA CLUBES!

 

Diego Cone com a bugada Lazio ganhou a cobiçada série A .

É CAMPEÃO! LAZIO VENCE A SÉRIE A!

E as demais séries???

Vamos a elas:

SÉRIE B

Manchester City do incrível Gabriel garantiu o troféu da elitizada série B.

Contando com o maior campeão do Craque, Clayton no Real, Neiva com títulos no currículo no Leverkusen, Lucas no fortíssimo elenco do Napoli, e com Iago do Benfica correndo por fora, o nível da última série B estava absurdo!

Somente jogando uma bola absurda para um time triunfar nessa disputa. E como todos sabem, Gabriel joga pra car@!#*. Seu futebol é alegre e objetivo, a campanha do título foi impecável, com direito a algumas goleadas, como os 0x4 aplicados no Napoli, 0x6 na Juventus e o inesquecível 1×7 no concorrente ao título Real Madrid.

Todo dia um 7×1 diferente! Real 1 x 7 City.

SÉRIE C

Tottenham liderou de ponta a ponta a série C.

Mais um campeão Inglês, desta vez do norte de Londres. Os Spurs simplesmente não souberam brincar na série C. Gaguito o mito insistia (e ainda insiste) que a glória de suas vitórias eram pura sorte. Bom… Queria eu ter esse sorte interminável também. Com Benteke comandando o ataque e fazendo mais gols que Romário e Túlio Maravilha juntos, foi impossível para os demais times, meros mortais, tentarem tirar o título das mãos do mito. Até mesmo o corajoso Galatasaray de Stayner chegou a brigar no final da temporada após um certo relaxamento do Tottenham, mas serviu apenas para dar falsas esperanças para a torcida turca.

Tranquilidade no olhar de quem foi artilheiro da p*rr@ toda.

SÉRIE D

Leicestão da massa levanta mais um troféu. Agora da série D.

Me desculpem, mas quem é Claudio Ranieri perto de Lucas Ramos? O musculoso modelo carioca tem muito mais prestígio que esse senhor italiano. Vencedor da série E e agora da D, Lucas levou o clube a outro patamar. Com fortíssimo investimento na base (ninguém segura esse time no FIFA 2022), o treinador transformou aquele pobre elenco, onde as estrelas já haviam ido embora (Kanté, Vardy e Mahrez), numa super fábrica de meninos sub-23. Com belíssimas promessas de causar inveja aos apreciadores de scouts. E essa garotada é fome de bola, com muito talento e energia, os foxes puderam sorrir ao final da temporada com mais um troféu para a galeria do clube.

Related image
Torcida cantando sua música preferida: Você bobeou e o meu Leicestão scouteou!

SÉRIE E

Hoffenheim quebra a sequência de títulos de clubes ingleses e fatura a série E.

O clube alemão é mais um que já possui títulos aqui no Craque. Mas agora pode se orgulhar de vencer a série mais simpática e querida de todas.

Precisamos falar sobre a série E!

Lucas Filardi comandou o clube azul e branco por quase toda a temporada, deixando o Hoffenheim líder faltando apenas 6 partidas para o fim do campeonato em busca de novos desafios. Bruno veio de Shakhtar e apenas deu continuidade ao ótimo trabalho realizado. Ciro Immobile comandou o time, sendo absolutamente espetacular na temporada, com insanos 27 gols em  18 jogos.

Rico, loirinho de olho azul e artilheiro. Que homem!

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.