botao manager

Resumão da série E

Selo de ouro campeão — Fotografia de Stock

 

O que parecia impossível, aconteceu. O Villarreal desbancou o Athletic Bilbao e se sagrou o grande campeão da série E com o espetacular aproveitamento de 100% no returno. Everson assumiu o clube espanhol no meio da temporada e a campanha não poderia ter sido melhor. Extasiados pela brilhante temporada, o clube promete muito na próxima série D.

 

Resultado de imagem para selo surpresa

A surpresa da série E foi o espanhol Valencia. Sem fazer nenhum alarde, o clube fez uma campanha muito segura e chegou no bloco de cima sonhando com o acesso. Talvez faltou um pouco mais de capricho em alguns momentos, ou talvez os também espanhóis, Villarreal e Bilbao, estavam com sorte demais.  O fato é que o acesso se mostrou mais próximo de conseguir do que em temporadas anteriores.

 

Resultado de imagem para selo decepção

Não foi uma, mas duas decepções nesta série E. Todo começo de temporada o guia aponta o Newcastle como um dos principais times na briga pelo acesso, e toda vez o cara que escreve o guia erra na previsão. Nosso grande amigo das estatíticas, CharlE mais uma vez ficou pelo caminho e não deu sinais de que iria cumprir com as expectativas em nenhum momento. E quanto a Udinese, pela força do elenco e a experiência de PVSoccer, se esperava muito dele nesta temporada, porém o clube italiano pouco ameaçou os 2 primeiros colocados.

 

Resultado de imagem para premiação 

A menção honrosa vai para o Bilbao. Bruno Pegado fez sua temporada de estreia no Craque e terminou a competição com um  gostinho de quero mais. O treinador mostrou logo a que veio e revitalizou o até então abandondo Athletic Bilbao. O título não veio por pouco, mas o acesso e principalmente, a confiança do elenco, estão garantidas para a próxima série D.

 

Imagem relacionada Resultado de imagem para ze luis

Chuteira de ouro para Zé Luis. O atacante de Cabo Verde fez impressionantes 34 gols! O artilheiro foi o principal responsável pela arrancada meteórica rumo ao título do Villarreal.

 

 

logo_lft2

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.