botao manager

Reflexões Craque Digital – parte 1

Amigos, amigos, negócios à parte, é como se fosse um “perco o amigo mais não perco a piada” aqui dentro do Craque.

Os ditos “negócios” tomaram proporções pra todos os lados, trocas, empréstimos, devolve do empréstimo, 2×1, 4×3, ” meu melhor no seu melhor”, ” ele não troca titulares” e por aí vai..

Temos scouts que são caçados e vigiados dia após dia, atualização após atualização acompanhados de perto.

Tem até investidores aparecendo aí, tudo para uma diversão “completa”.

Mais como tudo que surge na vida, sempre tem o lado “sujo” dá moeda. Empresário entram no meio dá bola e acabam usando todos os meios para adquirir aquele craque ou “roubar” aquela promessa do time pequeno.

De fato nessa loucura toda tem sempre aquele que não tá nem aí, não gasta contrato, não responde ou simplesmente não entra no mundo “obscuro e viciante” do mercado dá bola.

Agora a moda eh Raiz e Nutella, muito bom isso, me lembro quando era jovem que tudo era melhor pró meu tio mais velho, copa de 70 não teve igual, ” na minha época não tinha isso”

Hoje vejo que tudo dá minha época raiz, é melhor que a dá “geração 7×1” ou geração Nutella.

Enfim… As coisas precisam mudar, precisam estar em constante evolução, Você que é dá época do Craque Digital lá no início, o Craque Raiz ou você que chegou a pouco tempo no Craque, o que você sugere para uma melhoria ampla, seja de ideias, de sistema de jogos, de controle no WhatsApp ou qualquer que seja sua vontade.

Deixa aí nos comentários, ou fala comigo no privado.

 

Até breve.

Carlos Magno, o Maguin

 

Comments (2)

  1. Sir Boka (Man United)

    Raiz! 😁

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.