botao manager

Que jogo foi esse meus amigos?! Spurs 5×6 Porto

Olá cracudos, estamos dando início a mais uma série de matérias especiais. O objetivo desta vez é dar uma breve resenha de algum jogo que se destaque dos demais, seja pela importância do confronto, a rivalidade, ou pelo placar espetacular. Sendo válido por qualquer uma das 5 divisões, como também por torneios e copas.

Vamos começar com um placar completamente atípico. Vitória do Porto por 5 x 6 frente ao Tottenham, em pleno White Hart Lane.

Tottenham sem sombra de dúvidas é um dos times mais brilhantes na atual temporada. Liderando a porra toda, com folga, e dono da melhor campanha entre todos os clubes do Craque até aqui. Possuindo o melhor ataque e a defesa menos vazada desta série C.

Já deu pra entender a moral dos londrinos né?

Torcedores estão eufóricos!

Todo esse sucesso coloca muito medo nos adversários, todos os clubes já contam como possibilidade grande de derrota o jogo contra o Spurs em seus planejamentos.

Em confronto válido pela 11° rodada desta série C, chegou a vez do Porto encarar os favoritos. O técnico Carlos  foi extremamente corajoso e colocou os meninos pra atacar. O resultado não poderia ser mais espetacular.

Vamos conferir os gols, fique ligado para não se perder!

  • Tottenham marca 2 gols com apenas 13 min de jogo. Spurs 2×0 Porto
  • Porto chega ao empate ao 42min e assim termina o 1° tempo. Spurs 2×2 Porto
  • Welbeck coloca os ingleses de novo na frente aos 49min, mas Nasri empata novamente aos 67min. Spurs 3×3 Porto
  • Montero vira o placar pela 1° vez aos 76min em favor dos lusos, mas Benteke empata novamente apenas 2min depois. Spurs 4×4 Porto
  • Rakitsky coloca o Porto de novo na frente aos 81min, mas Benteke (sempre ele) empata novamente 2min depois!!! Spurs 5×5 Porto
  • Aos 86min Menéz marca o gol da vitória e dá número finais a esse confronte histórico. Spurs 5×6 Porto

Haja Coração.

 

Portugal em festa!!!
Choveu nota alta para os craques do Porto.

Para aqueles que quiserem rever essa partidaça, segue link do youtube abaixo. (uma pena estar faltando os primeiros 17min).

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno  

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.