botao manager

Parabéns aos Campeões da Primeira Temporada – Craque Digital

Barcelona, Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, estes foram os 3 times campeões de suas divisões na primeira temporada.

Barcelona com um jogo rápido, desde os laterais até o atacante. Contra-ataques fulminantes que fizeram jogadores desconhecidos, virarem jogadores decisivos. Modric e Eder Luis foram destaque do time. Próxima temporada, o time formou uma zaga comandada pelo gigante Hummels e  manteve a base para tentar o bicampeonato.

Inter perdeu um de seus destaque no primeiro turno, mas com um futebol tático, com um meio de campo equilibrado e individualismo de seus pontas, conseguiu fazer uma excelente campanha. Bolasie e Fábregas foram o destaque do time.  O clube está mantendo a base, e trouxe caras novas para tentar surpreender na série A.

Shakhtar com um investimento bilionário de um Sheik dos Emirádo Árabes, fez uma campanha consistente e sempre trazendo bons reforços. Não poupou esforços para trazer cada peça do seu time. Zaga forte, meio campo técnico e um ataque matador, o levaram ao título da série C. Destaque para Lacazette e Marchisio. O clube manteve a base e está trazendo reforços pontuais para chegar a tão sonhada elite.

campeoes