botao manager

PALPITES PARA SEGUNDO TURNO DAS SÉRIES C,D,E COM GUI ” MOLLEJO”

Resultado de imagem

Série C:

Briga pelo título – Everton, Juventus e Tottenham tem as melhores credenciais para levar o título e estão muito confortáveis dentro do G4. Os elencos estão sendo fortalecidos, mas já vimos que não é só elenco que ganha jogo.

G4 – A disputa pelo G4 conta com 4 times, Bilbao, Wolfsburg, Lyon e Roma, mas será difícil conseguirem mais de duas vagas entre os quatro primeiros. Quem serão os vencedores que chegarão lá? Vale a pena esperar pra ver.

Z2 – Enquanto uns riem, outros choram. Mônaco, Fiorentina e Sporting estão à beira de um precipício e só um deles conseguirá se salvar. Cada ponto será vital nessa briga. Apostar em qualquer um deles seria loucura, em todos os sentidos.

 

Resultado de imagem

 

Série D:

Briga pelo título – O Galatasaray, Valencia e Ajax parecem não diminuir de velocidade e devem chegar no segundo turno disputando as primeiras colocações rodada após rodada. Caberá aos confrontos diretos definir essa briga.

G4 – Aston Villa e Schalke correm por fora para ver se consegue beliscar o acesso, mas são realidade no G4. Empatados em pontos os dois times devem secar um ao outro o segundo turno inteiro.

Z2 – O Marseille já parece estar condenado, mas a história do Galatasaray na temporada passada dá um pouco de esperança aos turcos. A segunda vaga para a divisão de baixo deve ficar entre Leicester e Sampdoria. Cada ponto vale muito nessa disputa.

 

guiserie e

 

Série E:

Briga pelo título – Besiktas e Stoke são os fortes candidatos a briga pelo título, mas o Zenit espera mudar essa história. Esta será mais uma disputa que se resolverá nos confrontos diretos.

G4 – A quarta posição é ocupada atualmente pelo Gladbach, mas com Hoffenheim, Real Sociedad e CSKA na espreita, eu não apostaria que as coisas vão continuar como estão. A disputa será acirradíssima.

Z2 – Southampton e Sassuolo estão condenados e não apresentam nenhum sinal de recuperação. Apesar da campanha irregular, parece que a Udinese está salva na Série E.

 

logo_lft2

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.