botao manager

Os melhores entre os melhores.

Mais uma novidade recente no Craque Digital é a Seleção do Campeonato. Cada competição terá uma seleção formada pelos jogadores que tiveram melhor desempenho durante o torneio. A novidade tem início juntamente com as Copas de fim de ano.

COPA DOS CAMPEÕES

Apesar da surpreendente campanha da Lazio na Copa dos Campeões, somente o atacante Rodrigo Palacio e o meia Éver Banega figuraram entre os melhores do campeonato. A equipe que dominou a seleção da competição foi o vice-campeão Bayern de Munique com seis atletas. Baseado no desempenho dos jogadores ao longo do campeonato, a Seleção dos melhores jogadores da primeira edição da Copa dos Campeões foi baseada média das notas dos jogadores em cada partida disputada. Ao final da competição, a seleção ficou assim:

 

Goleiro: Loris Karius, Galatasaraysel-cc

Lateral direito: Javier Montoya, Galatasaray

Lateral esquerdo: David Alaba, Bayern de Munique

Zagueiros: Jardel, Galatasaray, e Jerome Boateng, Bayern de Munique

Volante: Arturo Vidal, Bayern de Munique

Meio Campista: Luka Modric, Bayern de Munique

Meia: Éver Banega, Lazio

Ponta direita: Arjen Robben, Bayern de Munique

Ponta esquerda: Marco Reus, Bayern de Munique

Atacante: Rodrigo Palacio, Lazio

 

 

A sensação do campeonato.

Rodrigo Palacio foi eleito o melhor jogador da primeira edição da Copa dos Campeões do Craque Digital. O atacante argentino foi artilheiro da Lazio na competição, com 7 gols marcados, empatado com Lukas Podolski. A grande performance do centroavante foi a vitória por 4 a 1 no segundo jogo da semi-final contra o Galatasaray. Depois de ter perdido por 1 a 0 no primeiro jogo, o Hermano marcou 4 gols, despachou o atual campeão da Série D e levou a Lazio para a tão sonhada Final.

O artilheiro.

Lukas Podolski dividiu a artilharia da competição com Rodrigo Palacio e provou que ainda está entre os melhores atacantes do mundo. Com 7 gols em 10 jogos, o alemão ajudou a garantir a medalha de bronze aos Toffees. Já o argentino além de campeão e artilheiro, foi, também, o craque da competição.

 

COPA EUROPEIA

Barcelona volta a conquistar um título e domina seleção da Copa Européia. O destaque da competição foi o atacante polonês Robert Lewandowski. O centroavante voltou ao time da Catalunha, agora sob a batuta do técnico Diego Guimarães, e ajudou o clube espanhol a levantar mais um caneco. Após a apuração das notas a seleção do torneio ficou com Petr Cech no gol, Toby Alderweireld e Pepe na zaga, Nathaniel Clyne e Ghoulam nas laterais, N’golo Kanté, Tony Kroos e Roberto Firmino no meio campo e na frente o trio catalão formado por Riyad Mahrez, Roberto Lewandowski e Anthony Martial.

sel-cp

 

COPA CHAPECOENSE

A carismática Copa Chapecoense, assim intitulada em homenagem aos mortos no acidente de 29 de novembro na Colômbia, teve com campeão o Bayer Leverkusen. O time alemão dirigido pelo recém contratado técnico Gustavo Neiva, fez uma excelente campanha e deixou para trás o poderosíssimo Real Madrid. O nome do Leverkusen nessa competição foi o meio campista inglês Jordan Henderson. Jogando todos os jogos com muita intensidade e preenchendo o meio campo “como ninguém”, o britânico deixou para trás os Galáticos Cristiano Ronaldo e Gareth Bale e foi o Craque do campeonato. A seleção de melhores jogadores do torneio é formada por Timo Horn no gol, Thiago Silva e Christensen na zaga, Bruno Peres e Tremoulinas nas laterais, Blasie Matuidi, Jordan Henderson e Didavi na “meiuca” e Gareth Bale, Zlatan Ibrahimovic e Nicolás Gaítan.

 

ccc

A Federação agradece a participação de todos e espera que todos tenham aproveitado os torneios de Verão. Deixem feedbacks e ideias nos comentários, a participação de todos é muito importante par a a evolução do Craque Digital. Por fim, gostaria de deseja um feliz Natal para todos!

 

Jornalismo Craque Digital – Guilherme Molledo

logo_lft2

Comments (2)

  1. Muito bom. Parabéns.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.