botao manager

O RESULTADO DA DANÇA. ENTREVISTAMOS OS NOVOS TREINADORES.

No final de tarde de ontem ocorreu a inesperada dança das cadeiras. Logo no comecinho do 2° turno o polêmico Fonseca da Juventus e o folclórico Dahniel da Roma deixaram os seus cargos a disposição, assim como a Udinese e o Villareal.

Com um baita elenco, a Juventus era o time mais cobiçado. Boatos apontavam para todos os lados: Rafael saindo da Inter, Lucas deixando o Napoli, mas nada disso. A vaga ficou mesmo para o grande Magno, que após um período afastado dos gramados digitais, deixa o PSV após uma curta passagem e parte para um dos melhores times de todo o Craque. Reforçando o desejo da diretoria italiana em contar com técnicos mais experientes.

Ainda na Itália, Jota é o novo técnico do Naingollan. Ninguém liga pro restante do elenco da Roma.

E a maior loucura desta dança, e quiçá de todos os tempos (porque não?), foi a atitude extremamente ousada, inesperada, corajosa, drogada, ou como você quiser chamar,  do excelente treinador Victor Brenke em sair do Liverpool na série A, para assumir os holandeses do PSV na série E. Uma troca completamente fora do comum.

Luca Bueno, esse que vos escreve, aproveitou a oportunidade e foi contratado pelo Liverpool, deixando o Wolfsburg livre para o técnico Piu.

Lucas Filardi foi outro que foi corajoso, deixou o Hoffenheim na liderança da E, para assumir a vaga de Piu na Sampdoria. E Bruno largou o praticamente já rebaixado Shakhtar, para tentar o título no time alemão.

A equipe de repórteres estava alucinada e correu contra o tempo para pegar uma palavrinha de cada um dos novos técnicos o quanto antes.

Confira abaixo o que cada um tem a dizer:

 

Magno – Juventus

É com enorme satisfação e com enorme responsabilidade que iremos encarar esse novo desafio. Primeiro porque teremos que honrar o nome do técnico anterior que gastou muito tempo e recursos financeiros para montar esse belo elenco, sendo um dos melhores do Craque Digital. E segundo pela minha história no Craque, que foi construída com muita luta dentro dos gramados digitais, e é com essa espreita que vamos buscar força para fazer com que esse time maravilhoso possa permanecer na série B, para alegria da sua nação de torcedores.

 

Jota – Roma

Estou muito Naingollan em assumir a AS Naingollan, espero dar muitas felicidades para a torcida Naingollenha.

 

Brenke – PSV

É com muito orgulho que assumo o PSV! O desafio de trocar a série A pela E é imenso, ainda mais com a temporada em andamento. Tenho muito carinho pelo Liverpool, que me colocou no topo de Craque Digital, assim como o Fener, time que construí e fiquei por mais de 2 temporadas. Mas nada se compara ao meu tempo de Mainz 05. Quando ingressei no torneio (extinta série G) e assumi o time alemão, tive a minha melhor experiência no FIFA. Foi o ápice de diversão no jogo. Por isso retornei para uma divisão mais baixa. O FIFA e o Craque são ferramentas de entretenimento e quero explorar isso ao máximo. Fico feliz que o Liverpool esteja nas mãos do técnico (e amigo) Luca Bueno, que foi o meu adversário do jogo que mais me marcou na série G (empate 1×1), sei que ele fará um excelente trabalho comandando os Reds. Ao técnico Magno, posso dizer que darei meu máximo para continuar a bela campanha começada por ele e desejo sorte em seu novo clube. Avante PSV!

 

Luca Bueno – Liverpool

É com muita dor no coração que me despeço dos lobos mais lindos do mundo. Foi um trabalho de médio prazo que rendeu grandes experiencias. Deixei o elenco com a minha cara e espero um dia voltar a trabalhar com vários jogadores que por lá ficaram. O Liverpool sempre teve a minha admiração, tanto pelo peso da camisa, como também pela torcida apaixonada. Espero trilhar um novo caminho de sucesso aqui na terra dos Beatles.

 

Piu – Wolfsburg

Analisei bem o time e mesmo eu tendo pouco tempo para treinos, e até mesmo jogos, decidi encarar esse desafio. É um ótimo plantel, time muito técnico, de qualidade no passe e finalização. Bem do jeito que eu gosto. Pedi conselho a alguns amigos do Craque, e eles me apoiaram, dizendo que tenho futebol para encarar essa série C e tentar algo bom nela. Vamos ao desafio!

 

Lucas Filardi – Sampdoria

A decisão de sair do líder Hoffenheim não foi fácil. Queria ter conquistado o título da com os alemães. Mas desde a última dança eu já estava de olha na Samp. Aqui tem algumas peças bem interessantes. Mudei com o objetivo de fazer um projeto de mais longo prazo, apostar em scouts… Objetivo imediato é melhorar um pouco na tabela nessa temporada, já que o acesso está difícil, e tentar alguma graça na copa. Mas para a próxima temporada planejo brigar forte pelo título!

Sucesso aos novos treinadores!!!

 

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno 

Comments (1)

  1. Carlos Franco (Tottenham)

    Excelente jornalismo

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.