shopping-bag 0
Items : 0
Subtotal : R$0,00
View Cart Check Out

Novos torneios, velhos campeões?

Caros amigos…

Passamos por grandes mudanças com o Reset e já tivemos os primeiros torneios com o novo sistema em andamento.

O que não resetou foram os técnicos vencedores.

Sem grandes surpresas,  o tão famoso Bayern do Maguin se sagrou campeão do torneio 1. Um dos mais vitoriosos no craque Pré Reset, o treinador parece seguir com fome de títulos no Pós Reset também. Algum dia este homem estará satisfeito?

Pelo torneio 2, Neiva levou mais um troféu pra casa com o seu saudoso Málaga, clube que o revelou para o universo do Craque e carinhosamente o acolheu na reformulação do Reset. Sorte dos espanhóis por poder contar com o mestre dos macetes nos gramados digitais.

Pelo torneio 3, Silton foi o grande campeão com os londrinos do Crystal Palace. Os grandes responsáveis pelo sucesso foram o triveleiro Quaresma, que o treinador já conhece de outros verões, e o xodózinho austríaco Arnautovic.

É difícil afirmar o real impacto da conquista desse torneio amistoso e de outros que ainda virão neste período de pré temporada no planejamento dos clubes. Mas certamente é um indicativo bastante animador para o técnico e torcida de que o trabalho de construção do elenco já está gerando frutos tão cedo.

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno

Leave a Reply