botao manager

Mini Dança das Cadeiras movimenta a quinta-feira de futebol no Craque Digital

A missão de dirigir um time no Craque Digital tem se mostrado cada vez mais árdua. As exigências são diversas e todos sabem que para serem bem sucedidos precisam estar constantemente treinando e melhorando. O técnico Magno disse adeus à Juventus de forma muito honesta, admitindo que não poderia dar seu 100% ao clube. O treinador se despediu do clube italiano na noite da última quarta-feira e abriu espaço para que outros técnicos pudessem continuar seu trabalho e honrar a história da velha senhora.

A saída de Magno proporcionou mais uma inesperada “dancinha das cadeiras” e deu a oportunidade de técnicos que ansiavam por uma oportunidade entre os melhores, finalmente entrarem no Craque Digital, como é o caso do técnico Milton.

Resumindo as movimentações, o técnico Leandro Bokinha, ex-Manchester United foi para a Juventus, assumindo o posto deixado pelo técnico Magno. O técnico Paulo Vitor, ex- Udinese, assumiu o United. A Udinese, por sua vez, foi atrás do técnico Álisson, que deixou o Southampton. Os Saints, surpreendidos pela súbita saída de seu treinador, foram procurar opções fora do mercado e contratam o técnico free agent Silton Milva.

Após as apresentações, os técnicos concederam uma entrevista conjunta para a equipe de reportagem do Craque Digital.

Perguntado sobre sua saída do Manchester United, o técnico Leandro Bokinha afirmou não se arrepender e diz estar honrado em poder treinar um time como a Juventus. “Tenho certeza que a torcida do United apoia minha decisão. Reestruturei um elenco envelhecido e com pouco prestígio e coloquei, em curtíssimo tempo, nomes como Gary Cahill, Marcus Rashford, Jack Butland, Álvaro Morata, Mario Balotelli e Thomas Müller” bradou o treinador. Nisso temos que concordar mesmo, ele sabe passar mantas.

O técnico Paulo Vitor, declaradamente apaixonado pelo Manchester United, se disse extremamente feliz e apresentou planos sérios para a sequência do trabalho e já se demonstrou determinado a ajudar o time a voltar a conquistar títulos. “O elenco atual não está ruim, mas não é forte. Será necessário trazer alguns reforços para atingirmos o objetivo de voltar a Elite” afirmou.

O técnico Álisson, conhecido por fazer muitos gols no seu amigo e colega de profissão Gustavo Neiva, afirmou que desde sua chega à Inglaterra não se sentia completo. O elenco não era tão forte quanto esperava e a janela de transferências não foi boa para a equipe. Ao responder o grito enraivecido dos fâs dos Saints, o treinador brasileiro justificou sua saída colocando a culpa na diretoria e afirmando que o elenco da Udinese é consideravelmente melhor. “A Udinese tem um elenco mais qualificado em quase todas as posições. Agora poderei disputar a parte de cima da tabela.”

Ao final da entrevista, o novato técnico Milton, apresentou suas expectativas e até mesmo suas preocupações. Impressionando positivamente os torcedores e a diretoria dos Saints, o treinador mostrou já conhecer o elenco e já ter ideias para a sequência do trabalho deixado pela metade pelo técnico Álisson. “Pra mim o elenco atual não é nada demais, mas não é ruim. Começamos os treinos ontem e já estou definindo a formação que vamos usar e os candidatos à titularidade’. ‘Apesar de já começar com duas derrotas, acredito que o time vá brigar por uma posição no G4 e, se os reforços vierem, até mesmo pelo acesso”.

Apesar das trocas de técnico, os rumos das competições do Craque Digital na atual temporada não deve se alterar. Os favoritos continuam como favoritos, mas agora sob nova direção, Juventus, Manchester United, Southampton e Udinese terão uma nova chance para mostrar sua força. Estou ansioso para a continuação do primeiro turno, vejamos o que vai rolar.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.