botao manager

Maguin Entrevista: Marcos Simões, futuro técnico da Fiorentina

Carlos Maguin: Boa tarde amigos, estamos aqui com o Marcos, ex treinador da Roma, Marcos, de que te chamo, Dono ? Criador ? Co-criador ? Do Craque Digital.

Marcos : Boa tarde a todos. Boa tarde Maguin
Pode dizer que sou um dos mentores do Craque Digital, dono somos todos nos.

Carlos Maguin: Marcos, hoje de fora quem você avalia na primeira divisão como os três melhores treinadores ?

Marcos : Na minha opniao, os dois da frente sao os melhores, Daniel (B. Munich), Clayton (Barcelona) e um terceiro, acho que ele não acertou ainda, mas em breve estará dando resultados. Gabriel do United.

Carlos Maguin: Na terceira divisão, de onde você saiu, quem são os dois que sobe ?

Marcos : Minha aposta esta com meu companheiro de clube, confio no trabalho do Sandro que foi efetivado como treinador. O outro eh o Sheik

Marcos : Sandro assumiu o controle com a minha decisão de parar, conversamos muito, eu, ele e todo o elenco, e concordamos que ele tem todas as condições de levar o Roma à serie B

Carlos Maguin: Uma pergunta polêmica…

Carlos Maguin: O que você acha do Treinador do Barcelona, algumas contratações que não valem o peso da camisa blaugrana…?

Marcos : Acho que ele eh um bom rapaz, tem potencial pra se tornar um dos maiores do.mundo na atualidade, mas ainda eh muito jovem e consequentemente, vai cometer alguns erros. Um vencedor tem que ter frieza e mostrar controle emocional nas suas decisões em contratar. A emoção tem que ficar com os torcedores, mas ele aprende.

Carlos Maguin: Entendo…

Carlos Maguin: Para você, em ordem do 1 ao 4, como termina a Série B ?

Marcos :
Inter
Atletico
Milan
Porto

Carlos Maguin: Então você acha o o treinador Dah niel não vai subir, VC acha isso pela competência dentro das quatro linhas, ou VAI torcer contra mesmo ?

Marcos : N sou um torcedor, posso dizer que sou o técnico mais experiente da liga, pela idade e pelo tempo de jogo. Minha opnião eh baseada no que vi entre as 4 linhas, Inter e Atletico tem hoje na segunda divisão, um futebol mais agressivo e sem medo. Num campeonato em que.o nivel tecnico eh muito bom, a coragem eh fundamental pra se obter o sucesso

Carlos Maguin: (Off) Mudando de assunto e falando em experiência, mais vale uma bunda linda com uma surpresa… Ou nada durante um tempo ? Kkk

Marcos : Kkkkkkkkk

Marcos : A mulher estará sempre em primeiro e unico lugar…. Mulher de vdd, mulher no DNA….

Carlos Maguin: Chegou uma informação na nossa produção de um possível convite da , esses rumores são verdadeiros ?

Marcos : Logo apos a noticia oficial da minha aposentadoria, fui procurado pelos meus amigos de Florenca. A principio se tratava apenas de um bom papo com antigos colegas de trabalho.
Dom Della Valle me ligou logo apos o jantar e formalizou por telefone uma proposta. Disse que tinha planos pro clube e que gostaria que eu fizesse parte disso.
Recusei a principio, mas ele n desistiu e jogou com o emocional, disse que gostaria muito de relembrar os bons momentos que tivemos na epoca que o Gabriel jogava.
Dias depois o Gabriel ligou e a mando de Dom Della, insistiu que eu aceitasse a oferta.
Pedi um tempo pra pensar, mas vc sabe como sao os italianos ne? N aceitam o n como resposta…

Carlos Maguin: Então, hoje oficialmente você eh técnico da Fiorentina?

Marcos : Sim, ja esta tudo acertado com a diretoria. Chego pra preparar o time pra Serie D do Craque Digital

Carlos Maguin: Muito bom…
Hoje você tem uma espinha dorsal…
G. Rodríguez
Kuba
Borja Valeri
Matias Fernández
Giuseppe Rossi

Carlos Maguin: Já está de olho no mercado ? Já sabe quem vai sair do time?

Marcos : Vou avaliar o grupo, se o que temos for o suficiente para compor com eficiencia meu esquema tactico, n vou contratar, mas se houver alguma insuficiencia, com certeza irei atras de jogadores capazes pro meu esquema.

Carlos Maguin: Muito bom…

Carlos Maguin: Marcos.. Para fechar…

Carlos Maguin: Essa semana teremos uma entrevista com Dark Angel, o que tem a falar dele?

Marcos FIORE: Sinceramente, n consegui entender a postura desse cidadao, o cara eh bom, tem uma visao ampla dos caminhos para chegar ate o gol com facilidade, mas n tem postura de vencedor.
Vejo-o como um verdadeiro exemplo de Dom desperdicado.

Carlos Maguin: Obrigado pela entrevista Marcos.

Carlos Maguin: Pode deixar uma palavra aos seus fãs, seguidores ou os que te odeiam ?

Marcos : Vou deixar uma mensagem que costume dizer em minhas preleções antes de cada partida.
Seja o melhor que vc puder pra vc mesmo, acredite no seu potencial. Cada jogo eh uma batalha e esteja sempre pronto pra morrer, n tenha medo de arriscar.