botao manager

Leilão – Nova modalidade para negociar jogadores!

DÊ LANCE AQUI! CLIQUE!

LEILÕES

A partir da temporada 4, funcionará uma nova modalidade de negociação, que são os leilões.
A dinâmica do leilão será bem simples; Num determinado tempo, os técnicos que estiverem logados no Craque Digital poderão ofertar com Coins (que são vendidos no Market).  O técnico com maior lance tem direito de contratar o jogador para o elenco.
Atenção: ao dar o lance, caso o ofertante não tenha as Coins em estoque, ele assume responsabilidade de acertar no Market em até 1 hora de prazo. Caso isso não aconteça, o ofertante recebe uma punição de 10 pontos na reputação e o segundo colocado terá o direto de contratar o jogador e assim por diante.
O detentor do jogador que colocou-o para leilão, ganhará as coins do lance ganhador. Podendo haver o processo de câmbio no lançamento no elenco.

Exemplo de Câmbio: Vendi o Pirlo por 5 coins no leilão, recebo as 15 coins e na hora do recebimento posso trocar por 2 contratos 2 slots temporários e ficar com 1 coin.
Ou guardar 3 coins e trocar por contrato.
Após o lançamento das coins no elenco, não poderá mais trocar por itens, somente no recebimento. (Prazo de 3 horas pra notificar o Câmbio a Federação)

Os prazos dos leilões serão de 4, 8 , 12 ou 24 horas.
Com quantidade minima de 5 jogadores e máxima de 30.

* Lances feitos para jogadores do próprio time são inválidos.

Veja o vídeo no no periscope: www.periscope.tv/craquedigital

PARA LISTAR UM JOGADOR PARA LEILÃO – COLOQUE NA LISTA QUE ESTÁ NO GRUPO PRINCIPAL DO WHATSAPP.

 

PRIMEIRO LEILÃO 13/05 ÀS 20 HORAS.