botao manager

Guia Série D

Na última temporada: 3° colocado.
Objetivo: Permanência.
Técnico: Átila Breno.

 

O foda:

http://sevilla.abc.es/deportes/alfinaldelapalmera/wp-content/uploads/2015/11/Ruben_Brazo_levante.jpg
Rubén Castro

O experiente atacante  espanhol retorna para o Craque após um breve período na China e é a esperança de gols do Aston Villa. Mesmo no alto dos seus 36 anos, Castro segue mortal na área. Extremamente ágil e como boa velocidade, o espanhol surpreende muitos zagueiros que não o levam tão a sério.

 

Fique de olho:

https://i.ytimg.com/vi/lR3yKWZZGKc/maxresdefault.jpg

http://cdn.ghanasoccernet.com/2013/05/Boateng-doing-his-moonwalk-dance-after-winning-2010-11-Serie-A-title-with-AC-Milan.jpg
Kevin-Prince Boateng

Com 30 anos, o irmão mais velho da família Boateng é a alma do Aston. Versátil, Kevin-Prince pode atuar como volante devido a sua força e raça em campo, mas o ganês gosta mesmo é de subir pro ataque como meia ofensivo. De personalidade forte, ele se transforma dentro do vestiário. Muito brincalhão com os companheiros, Boateng dança Michael Jackson para comemorar as vitórias.

A joia: 

http://estaticos02.marca.com/imagenes/2013/10/29/en/football/spanish_football/1383076475_extras_noticia_foton_7_0.jpg
Óliver Torres

O meia espanhol surgiu com muito apelo da mídia. Com 22 anos ele ainda não atingiu o patamar que dele se esperava. Óliver espera nesta temporada apagar as más impressões e enfim virar uma realidade.

 

Principais chegadas: Nasri, Gignac.
Principais saídas: de Sciglio, Zapata.

 

Time-base:

Átila Breno chegou agora no Craque Digital. Muito animado, o treinador está empenhando em fazer uma boa temporada, até porque está sempre buscando amistosos para treinar a equipe. Com elenco nada além de razoável, o Aston deve permanecer na série D.

 

Na última temporada: 9 ° colocado na série C.
Objetivo: Permanência.
Técnico: Soldado Villar.

 

O foda:

https://i.pinimg.com/236x/62/d3/0b/62d30bd299873863952170abde3b782b--giroud-health-magazine.jpg

https://www.thesun.co.uk/wp-content/uploads/2017/10/sport-preview-giroud.jpg?strip=all&quality=100&w=620&h=413&crop=1
Olivier Giroud

Que homem meus amigos… Que homem! O galã francês comandará o ataque do Everton nesta temporada. Esse belo rapaz é dono de um pivô diferenciado. Sua falta de velocidade compensa com a força do jogo aéreo. Giroud é tão lindo que constantemente falta os treinos para ser a estrela em campanhas como modelo.

Fique de olho:

Javier Pastore

Pastore é um meia muito criativo, com ótima qualidade no passe e muito recurso para driblar e abrir espaços na marcação. O argentino é capaz de fazer lances lindos em campo, mas a sua falta de energia para ajudar na marcação passam a sensação de que ele dorme em campo. Pastore é fanático por Call of Duty, inclusive já tomou advertência da diretoria por deixar o volume da tv muito alto na madrugada, acordando os companheiros na concentração antes de um jogo importante.

A joia:

Denis Suarez

O jovem meia é um jogador que pode dar muita cadência ao meio campo da equipe inglesa e dar qualidade na ligação entre meio e ataque. O espanhol é tratado com muita expectativa por parte da torcida, que enxerga muito potencial no garoto.

 

Principais chegadas: D. Suárez, Corluka, Giroud (empréstimo).
Principais saídas: D. Neres.

 

Time-base: 

A equipe inglesa deve fazer uma campanha modesta nesta temporada na série D. O técnico Villar gosta muito de aplicar um jogo bonito para seu time, com muitos drible plásticos. Porém o Everton tem uma deficiência defensiva, por isso seria uma surpresa ver sua equipe brigando na parte de cima da tabela.

 

selo-z4

Na última temporada: 8° colocado.
Objetivo: Fugir do rebaixamento.
Técnico: Marcos.

 

O foda:

Pedro

Pedro, para muitos, era aquele jogador muito ruim num time muito bom. Aos poucos, o espanhol vem apagando esse estigma que recebeu nos tempos de Barcelona. Sempre pelos lados do campo, ele é uma ótima opção na criação de jogadas e desafogar o jogo.

 

Fique de olho:

Resultado de imagem para otamendi
Nicolás Otamendi

Se a Argentina ainda é vista como uma seleção de ótimos atacantes e péssimos zagueiros, Otamendi está aí para mudar esse panorama. O argentino é um ótimo zagueiro, e compensa sua pouca altura com ótimo posicionamento e boa impulsão.

A joia:

Godfred Donsah

Nomeando entre os 25 jogadores jovens com o maior potencial da África. O ganês de 21 anos é um meia com muito vigor físico. Incasável, ele atua em todas as partes do campo com muita velocidade e disposição.

Principais chegadas: Não houve negociações.
Principais saídas: Não houve negociações.

 

Time-base:

Há muito tempo na cargo, Marcos, nosso vice-presidente, vem com pouca moral para essa temporada. A equipe italiana vem de campanhas ruins seguidamente, e juntamente com um futebol pouco atrativo, deve brigar até o final para tentar a permanência.

 

selo-z4

Na última temporada: 5° colocado.
Objetivo: Fugir do rebaixamento.
Técnico: Thales.

 

O foda:

Vincent Aboubakar
Este negro maravilhoso tem uma grande força física que o permite disputar no corpo com a maioria dos zagueiros. Tem também 5 estrelas de drible que dão inveja a muitos atacantes. Essa capacidade de driblar é muito útil para furar a defesa adversária, ficando em posição para colocar a bola no fundo da rede. O combo força + velocidade + drible é um pesadelo para qualquer zagueiro.

Fique de olho:

Charles Aránguiz

O meio campista chileno é um jogador com qualidade tanto para defender quanto para atacar. Isso contribui muito para a parte tática da equipe, e também para a parte criativa. Após curtir férias em Bahamas, ele vem revigorado para a nova temporada.

 

A joia: 

Jordan Lukaku

Irmão mais novo da grande estrela Romelu Lukaku, Jordan é um lateral muito rápido e forte, garantindo um ótimo desempenho defensivo e também uma forte chegada ao ataque.

Principais chegadas: P. Reina, R. Funes Mori.
Principais saídas: Zapata.

 

Time-base:

 

A equipe vem de uma temporada razoável na classificação, porém, ao analisar friamente os números, nem foi tão boa assim. Os franceses marcaram 23 gols e sofreram 31, ficando então com saldo negativo. A tendência é que tenham ainda mais dificuldade na atual temporada, visto que, enfrentaram adversários melhores, e por isso a previsão é que o Lyon brigue apenas para se manter na série D.

 

Na última temporada: 6° colocado.
Objetivo: Permanência.
Técnico: Mamaeu – Boneco Josias.

 

O foda:

Resultado de imagem para brahimi funny
Yacine Brahimi

O ponta argelino usa e abusa de sua agilidade e habilidade para abrir espaços na defesa adversária, e conta também com bom posicionamento,  o que lhe permite aparecer muitas vezes no lugar certo para finalizar as jogadas. O jogador é tão ensaboado que a marcação só o seguram, literalmente, na falta.

Fique de olho:

Imagem relacionada
Ryad Boudebouz

Esse meia canhoto é um jogador de muita intensidade, procura sempre se movimentar e se apresentar para receber a bola. Além de sua movimentação, Boudebouz tem um excelente passe e uma ótima visão de jogo, que fazem dele um meio campista diferenciado. O também argelino é um dos jogadores que mais entrega passes chave por jogo em toda Europa. Um verdadeiro maestro que não tem a fama que merece.

A joia: 

Ruben Neves

Esse garoto já mostrou a todos que é realmente diferenciado. Com uma grande qualidade no passe, Ruben Neves é um jogador que dá muita segurança na saída de bola da equipe, e faz o meio de campo funcionar muito bem. Com 20 anos, ele já é casado, jogador da seleção portuguesa, e inspiração para muitos meninos na base do Porto.

Principais chegadas: Donnarumma (empréstimo), L. Pérez, L. Alberto, J. Gómez.
Principais saídas: Milik.

 

Time-base:

 

O Porto foi um clube muito atuante nessa janela de transferências do Craque Digital, e com isso o time está mais forte em relação a temporada passada. Porém, o time comandado por Amadeu possui muitas deficiências na parte defensiva, e com isso, muitas vezes acaba não conseguindo o resultado positivo mesmo em jogos que se mostram favoráveis a ele, como já vimos em outros times comandados pelo mesmo em temporadas anteriores. Para esta temporada, a equipe portuguesa espera pelo menos brigar para se classificar para UEFA Europa League.

 

Na última temporada: Campeão série E.
Objetivo: Briga pelo título.
Técnico: Presida

 

O foda:

https://metrouk2.files.wordpress.com/2014/10/ad_148785557-e1413279615327.jpg
Diego Costa
O polêmico centro avante brasileiro, naturalizado espanhol, é a grande estrela da equipe do Sassuolo. Com certeza comandará a equipe italiana com sua grande força física, excelente finalização, e provocações excessivas aos adversários. Após uma janela em que quase saiu em troca de El Sharaawy, Diego renovou o contrato e está motivado em calar os muitos críticos que esnobaram o seu futebol.

Fique de olho:

https://www.infobae.com/new-resizer/jajmGku10GcZ6O6Xvn42TNYC8_Q=/600x0/filters:quality(100)/s3.amazonaws.com/arc-wordpress-client-uploads/infobae-wp/wp-content/uploads/2017/09/05212947/di-maria.jpg

http://i.telegraph.co.uk/multimedia/archive/03019/dimaria_3_3019511a.jpg

Dono de uma habilidade invejável, o argentino promete atormentar os adversários com seu vasto repertório de dribles, excelente controle de bola, e ótimo passe. Outro jogador que é visto com muitas dúvidas pelo mercado, Angel tem tudo para dar a volta por cima na carreira e ser uma peça chave do Sassuolo em busca do título.

A joia: 

Roberto Gagliardini

O jovem volante é um jogador muito promissor que ainda pode render muitos frutos ao Sassuolo. Gagliardini tem uma boa presença na marcação, e também conta com qualidade no trato com a bola. Um verdadeiro homem de família e de personalidade mais reservada, o italiano não entra muito nas brincadeiras do elenco, sendo até mal interpretado como um cara mais frio e antipático.

 

Principais chegadas: De Rossi, Consigli, Florenzi.
Principais saídas: R. Sanches, Gonalons, Bolasie.

 

Time-base:

 

O Sassuolo vem de uma grande campanha na série E, onde foi campeão com sobras. O time italiano manteve Rafael no comando, e promete vir forte na briga pelo título na série D. O “Presida” joga um futebol de muita velocidade e drible, e com isso, espera buscar voos mais altos defendendo o Sassuolo. Além do futebol,  Rafael também é considerado um mago na arte de negociar, e conseguiu elevar o clube de patamar, podendo gozar hoje de craques como Di Maria e Diego Costa devido as incontáveis mantas que aplicou ao longo da carreira.

 

Na última temporada: 7° colocado.
Objetivo: Classificação competição europeia.
Técnico: Daniel Aragão

 

O foda:

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2013/08/15/article-0-1B4C3738000005DC-148_634x485.jpg
Mathieu Valbuena

Esse baixinho pode ser uma pedra no sapato das equipes adversárias. É um jogador muito ágil e de ótimo passe, e com isso, pode ajudar a equipe na criação de espaços. O que este francês não tem de altura, tem de técnica.

 

Fique de olho:

Yimmi Chará

Chará é um Puta MACETE jogador de extrema velocidade e habilidade. Apesar de pouco conhecido, o colombiano promete infernizar muito a vida de quem tentar pará-lo.

A joia: 

Resultado de imagem para ferland mendy
Forland Mendy

 

Lateral esquerdo francês chamado Mendy, já deve ter uns 42 jogadores no mundo do futebol. Ferland é o segundo melhor deles. Atrás do badalado jogador da seleção, ele espera evoluir muito para quem sabe um dia ser o Mendy mais famosa da lateral esquerda francesa.

 

Principais chegadas: Mooy (empréstimo), F. Mendy (empréstimo).
Principais saídas: Ninguém

 

Time-base:

 

 

O Southampton comandado pelo técnico Daniel Aragão é outro que brigará nas cabeças da série D. A equipe inglesa joga em uma formação que favorece as trocas de passes rápidas entre os jogadores de meio e ataque, e faz muito bom uso desse artifício. Com muitos passes de primeira, Daniel vai sempre em busca do gol de forma muito incisiva, e dará muita dor de cabeça aos adversários.

 

Na última temporada: Vice-campeão série E.
Objetivo: Classificação competição europeia.
Técnico: Guth.

 

O foda:

https://www.trollfootball.me/upload/full/2016/09/14/that-free-kick-from-riyad-mahrez.jpg
Ryad Mahrez

O ponta argelino é talvez o “grande nome” dessa forte equipe dos Albions. Além de ótimo drible, Mahrez tem também ótima visão de jogo e qualidade no passe, possibilitando assim, que ele possa criar ótimas jogadas ofensivas para a equipe. Com qualidade de sobra, Mahrez é puro estilo nos cruzamentos, chutes e cobranças de falta.

 

Fique de olho:

Imagem relacionada
Imagem relacionada
Edin Dzeko

Dzeko é um centro avante forte que tem uma enorme capacidade de botar a bola no fundo da rede. Amado por seu treinador, o bósnio faz o pivô como poucos. Vestindo a camisa 9, o atacante está com o oculista em dia para enxergar os espaços com nitidez, e penetrar para estar livre de marcação com condição de finalizar.

 

A joia: 

https://brasileiraoblog.files.wordpress.com/2011/08/san-x-flu.jpg
Manuel Lanzini

Lanzini é um jogador muito ágil e habilidoso, além de ter ótimo passe. Promete atazanar as defesas e construir as jogadas da equipe do West Brom. Após sofrer um drible marcante de Neymar nos tempos de campeonato brasileiro, o argentino se esforçou muito para nunca mais passar por isso novamente. Agora é ele quem aplica os dribles desconcertantes no adversário.

 

Principais chegadas: Dzeko, Lanzini, Xhaka, Mahrez.
Principais saídas: Sterling , Ox Chamberlain

 

Time-base:

 

Após varias temporadas no Craque Digital, Guth finalmente conseguiu o tão sonhado acesso à série D com uma grande campanha na série E. Após esse grande feito, os Albions chegam embalados buscando surpreender a todos na nova divisão, e farão de tudo para alçar voos maiores nessa nova temporada. Sempre presente na janela de transferência, Guth montou o time a sua maneira, sendo o único entre os 50 técnicos a utilizar uma formação assimétrica.

 

Na última temporada: 4° colocado.
Objetivo: Classificação competição europeia.
Técnico: Leandro.

 

O foda:

Álvaro Morata

Morata é um centro avante de classe mundial. Um jogador que além de ótimo finalizador, também se movimenta muito bem para encontrar o espaço vazio e receber em condições de concluir em gol. O espanhol vem crescendo muito de produção e vive feliz da vida. Após um casamento com muita festa, ele está concentrado em buscar a artilharia da série D.

 

Fique de olho:

http://revistaladoa.com.br/sites/default/files/2017/06/noticias/futebol_gay.jpg
Keita Baldé

Um jogador de muita velocidade e força física, Baldé usa muito de seus atributos para superar a marcação, e criar jogadas ofensivas. Muitas vezes alvo de críticas por seu jeito afeminado nada peculiar de ser, o jogador não dá ouvidos e ignora os jornais, para se manter focado única e exclusivamente em campo.

A joia:

Daniele Rugani

Ah o Rugani… Um dos zagueiros mais promissores do mundo, Daniele já faz por merecer a titularidade no West Ham e a convocação para a seleção. O italiano de 22 anos é muito técnico na arte de desarmar.

Principais chegadas: Todo mundo.
Principais saídas: Quase todo mundo.

 

Time-base:

Leandro é outro que está na prateleira dos “grandes negociadores” do Craque Digital, e durante essa janela, mais uma vez fez jus a sua fama e melhorou ainda mais a equipe do West Ham, realizando 708 negócios. Com um futebol de muita velocidade pelas pontas e uma zaga jovem mas bem armada, a expectativa é de que a equipe inglesa lute até o final por uma vaga na tão sonhada série C. E ao que parece, a diretoria do clube confia muito no trabalho de seu treinador, visto que, o mesmo está no cargo há várias temporadas.

 

 

Na última temporada: Lanterna série C.
Objetivo: Briga pela título.
Técnico: Iago.

 

O foda:

Resultado de imagem para ribery meme

http://humorfutbolclub.com/wp-content/uploads/2012/09/ribery-vestido-tiroles-oktoberfest-fotos-graciosas-futbolistas.jpg
Franck Ribery

O lindo e consagrado ponta francês é um jogador que pode dar muita qualidade a equipe do Wolfs. Além de ótimo driblador, Ribery é ainda um jogador muito técnico, e com muita qualidade no passe. Mesmo sofrendo com constantes lesões e com a idade avançada, ele está determinado em continuar jogando em alto nível antes de finalmente pendurar as chuteiras.

 

Fique de olho:

Nemanja Matic

Matic é um senhor volante. Com muita força física e garra para roubar a bola, o sérvio cumpre com maestria a sua função em campo. Ele consegue destruir o ataque adversário e dar início ao ataque com seus bons passes.

 

A joia: 

Malcom

O jovem ponta brasileiro é uma das grandes sensações do momento no mercado da bola. Malcom é um jogador muito incisivo, com ótimo drible, e promete ir pra cima de quem quer que seja o seu oponente.

 

Principais chegadas: Ribery, Gonalons, Marega (empréstimo).
Principais saídas: Consigli, Villa (empréstimo).

 

Time-base:

A equipe do Wolfsburg adota um esquema mais equilibrado, que da muitas opções para manter a posse de bola, além de ser muito efetiva defensivamente, devido a duplas de volantes que ficam à frente da zaga dando proteção, e a própria dupla de zaga em sí, a mais forte da divisão e uma das melhores de todo o Craque. O time alemão entra como um dos favoritas ao titulo da série D sob o comando do técnico Iago, que já se provou um ótimo treinador ao longo de várias temporadas no Craque Digital, apesar de sua última temporada pelo PSG ter sido ruim na série A.

 

Este guia contou com a participação especial de Fioti que ajudou imensamente em colher as informações e formar os textos.

Obrigado!

 

 

logo_lft2

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.