botao manager

Guia Série A

Na última temporada: 3° colocado.
Objetivo: Classificação competição europeia.
Técnico: Léo.

 

O foda:

Resultado de imagem para griezmann lhama
Antoine Griezmann

Um dos melhores atacantes da atualidade, Griezmann é o maior símbolo do time do Léo.

Fique de olho:

Romelu Lukaku

Ahhhhh esse negro maravilhoso. Só tenho olhos para essa foto e não consigo mais escrev…

A joia: 

https://www.oestadorj.com.br/wp-content/uploads/2016/05/Carrasco_ESPN.jpg
Ferreira Carrasco

Outro belga maravilhoso, Yannick Ferreira Carrasco é a grande joia do Atlético. Assim como todos os outros jogadores do elenco, ele é inegociável.

 

Principais chegadas: ?

Principais saídas: ?

Time-base:

Infelizmente o técnico não respondeu a equipe de jornalismo.

Léo segue mais uma vez no comando do Atlético de Madrid. Totalmente adaptado ao clube, o treinador espera repetir o bom trabalho que vem desempenhando nas últimas temporadas. Com todos os jogadores inegociáveis, o Atlético de Madrid é o time mais estável do Craque.

 

 

Na última temporada: 4° colocado na série A.
Objetivo: Briga pelo título.
Técnico: Carlos Maguin.

 

O foda:

http://media.minutemediacdn.com/process?url=http%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2F59cb66f02ee40f7a73000002.jpg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=0.70468720821662&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.7628571428571429&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.2949393090569561&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.06&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type=.jpg&filters%5Bresize%5D%5Bw%5D=630&filters%5Bresize%5D%5Bh%5D=472
Robert Lewandowski

Lewandowski é só festa na Baviera. Um dos muitos xodós do time, Lewa tem contrato vitalício com o Bayern. O camisa 9 é sem dúvida um dos melhores atacantes do mundo e faz por merecer os privilégios que possui no clube.

 

Fique de olho:

https://i.pinimg.com/originals/ae/3c/51/ae3c5118cc4d9fda31dd35b8e1dccfd5.jpg
Luis Suárez

El pistolero desde que chegou ao Bayern está vivendo dias mais tranquilos. Se antes o temperamento explosivo do artilheiro era o seu principal problema, hoje ele está adestrado e concentrado exclusivamente em campo. Bom pra ele, bom pro Bayern, péssimo para os adversários.

A joia:

Com a aposentadoria da lenda Philipp Lahm, Kimmich agarrou a oportunidade na lateral direita com unhas e dentes. Mesmo criticado no começo, o jovem alemão superou todas as desconfianças e agora é peça fixa no time titular.

 

Principais chegadas: Gundogan (empréstimo).
Principais saídas: Fernandinho, Coman, D. Silva (empréstimo).

 

Time-base: 

 

Maguim e Bayern vivem uma história de amor. O técnico faz um trabalho muito sólido na Baviera. Se tornou o maior campeão da Champions League e segue na sua jornada pelo troféu na série A. Seu elenco é para muitos o melhor do Craque, mas o treinador não descansa na hora de negociar. O constante investimento na base em busca de jovens talentos demonstra a sua preocupação com o futuro do clube.

 

Na última temporada: 5° colocado.
Objetivo: Classificação competição europeia.
Técnico: Thiago Stayner.

 

O foda:

Paul Pogba

Ele é um lindo, gostoso, negro, Deus do cabelo colorido. O Pogba mais famoso da família de boleiros, menino Paul é completamente completo. Além de habilidoso em tudo o que faz, ele esbanja simpatia.

 

Fique de olho:

http://d2x51gyc4ptf2q.cloudfront.net/content/uploads/2016/01/Philippe-Coutinho-Football365.jpg
Philippe Coutinho

O brasileiro é sonho de absolutamente todos os treinadores do Craque. Coutinho é sinônimo de futebol alegre. Eficiente em todas as posições do meio para frente, menino Philippe é peça chave no Dormund de Stayner e na seleção brasileira de Tite.

 

A joia:

http://alissoneloi.com/wp-content/uploads/2015/07/2iih301.jpg
Gabriel Jesus

O artilheiro divino é outro nome garantido na seleção brasileira para a Copa. Com apenas 20 anos, Gabriel Jesus já atingiu o estrelato e só Deus sabe onde ele vai parar. É, fiz esse trocadilho mesmo.

 

Principais chegadas: Não houve negócios.
Principais saídas: Não houve negócios.

 

Time-base:

Stayner tem uma máquina nas mãos. Recheado de brasileiros, o Dortmund joga um futebol livre, leve e solto. Porém o treinador ainda precisa de um pouco mais de corpo para ser encarado como candidato ao título. Talvez essa seja uma temporada de afirmação e de crescimento para voos mais altos.

 

selo-z4

Na última temporada: Vice-campeão da série B.
Objetivo: Fugir do rebaixamento.
Técnico: Mauro Mamumaya.

 

O foda:

Imagem relacionada
Thibaut Courtois

O goleiro belga é um dos melhores do mundo na posição. Líder do Fener, Courtois está extremamente preocupado com a temporada que se aproxima. Ele terá que operar milagres para garantir alguma segurança.

 

Fique de olho:

Imagem relacionada

Imagem relacionada
Michy Batshuayi

Menino Bat é sinônimo de alegria. O atacante contagia o elenco com suas piadas e brincadeiras. Em campo, o belga é uma arma perigosa para os adversários. Forte e rápido na medida certa, ele promete ser o artilheiro do time.

 

A joia:

Resultado de imagem para dendoncker instagram
Leander Dendoncker

O jovem faz parte da lista de jogadores mais promissores do mundo. O volante é forte, de bom passe e eficiente na marcação. Por onde esteve deixou saudades.

 

Principais chegadas: Todos os belgas.
Principais saídas: Todos que não eram belgas.

 

Time-base:

Mauro teve muito trabalho para montar o time do jeito que queria. Sua única prioridade foi entupir o Fener de belgas. Sem as principais peças, com exceção de Courtois, Mauro terá que se superar para fazer a seleção belga alternativa o Fener um time competitivo. O elenco é disparado o mais fraco numa divisão que não se importa em fazer vítimas. Na série A o bicho pega, o pau tora, e é bom estar preparado para jogá-la.

 

Na última temporada: Vice-campeão da série A.
Objetivo: Candidato ao título.
Técnico: Lucas Napoli.

 

O foda:

Resultado de imagem para messi meme
Lionel Messi

“Algum dia, contarei aos meus netos que treinei Leo Messi. Para Messi, tem que se falar pouco e escutar bem o pouco que diz. E que ninguém se esqueça: não se deve tirar Messi nunca, nem para receber aplausos´´. (Pep Guardiola).

 

Fique de olho:

Resultado de imagem para aubameyang spiderman
Pierre-Emerick Aubameyang

O atacante que corre na velocidade da luz, Aubameyang está muito mais para Flash do que para Batman ou Homem Aranha. O melhor jogador da história do Gabão é absurdamente perigoso na área.

 

A joia:

Eric Bailly

Mais um jogador que recebeu o selo de negro maravilhoso. O zagueiro é forte, rápido, bom no jogo aéreo e um absurdo na marcação.

 

Principais chegadas: Pique.
Principais saídas: Mahrez, Smalling.

 

Time-base: 

Lucas Napoli já deixou a Napoli mas a Napoli jamais deixará o Lucas Napoli. O responsável jurídico do Craque que já acumulou uma legião de fãs e haters, vem crescendo de rendimento. O ótimo desempenho na última temporada surpreendeu muita gente e serviu para afirmar que a Inter deve ser encarada com mais respeito. Anos luz a frente do seu rival local.

 

Na última temporada: Campeão série B.
Objetivo: Permanência.
Técnico: Lucas Ramos.

 

O foda:

Imagem relacionada
Marco Asensio

O camisa 20 é o jogador mais perigoso do Leicester. A quantidade de gols que esse meia é capaz de marcar supera os números de muito atacante consagrado. Asensio é mestre no chute de longa distância com a sua canhota poderosa. De contrato renovado, o espanhol curte a vida com o generoso aumento no salário.

 

Fique de olho:

 

Vincent Kompany

O zagueiro belga acaba de ser contratado para dar mais experiência a zaga estreante na série A. Na entrevista coletiva, Kompany não pareceu feliz. Na verdade ele estava nervoso e suando a todo instante.  Sua preocupação pode ser explicada porque ele terá que enfrentar os melhores atacantes do mundo. Compreendemos a sua dor de cabeça Kompany.

 

A joia: 

Thomas Lemar

Lemar é o grande símbolo do Leicester de Ramos. O jogador esteve presente em todos os acessos e conhece o clube como ninguém. Tamanha moral lhe rendeu até a faixa de capitão. O jovem já é muito experiente e não tem dinheiro que o tire da Inglaterra.

 

Principais chegadas: Kompany, Koscielny, Dier, Rakitic, Benzema.
Principais saídas: Modric, Christensen, I. Martinez, Talisca

 

Time-base: 

Lucas Ramos chegou ao ápice de sua trajetória pelo Leicester. Agora na elite, o treinador vai enfrentar o maior desafio da sua carreira. Por conta disso, se viu obrigado a contratar reforços de peso para dar corpo ao time. Qualidade ele tem de sobra, resta saber se irá se adaptar rápido ao novo nível de competição.

 

selo-z4

Na última temporada: 6° colocado.
Objetivo: Permanência.
Técnico: Alisson Cavalisson.

 

O foda:

https://m.futebolinterior.com.br/cms/conteudo/img/0002050044395_img.jpg
Roberto Firmino

Esse pedaço de mal caminho chamado Firmino é o cara do Liverpool. Atua na criação das jogadas como meia centralizado, e aparece na área como segundo atacante. O dono do sorriso mais branco do Brasil é sempre muito cobiçado em todas as janelas, mas sua esposa gostosa pra kct o proíbe de negociar pois ama a cidade dos Beatles.

 

Fique de olho:

Resultado de imagem para david luiz fofo
David Luiz

Menino David vem oscilando bastante na carreira. Já foi um super astro, caiu de rendimento, fez uma copa horrível, se reinventou, e agora está mal de novo. Por isso anda muito triste ultimamente. Ciente disso, Alisson passou confiança pro zagueiro para dar a volta por cima. David Luiz conta com algum prestígio e lidera o setor defensivo da equipe.

 

A joia:

https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/61zPAs0derL._SL1024_.jpg
Vincent Koziello

Menino Koziello, de apenas 21 anos, é um volante moderno. Mesmo fraco fisicamente, ele é raçudo e tem ótima leitura tática do jogo. Sua velocidade e bom passe o tornam mais versátil para atuar até mesmo na meia. O francês já teve mais destaque antes, porém continua sendo uma murrinha grande promessa.

 

Principais chegadas: Ansaldi, Rudy.
Principais saídas: Tonelli, Allan.

 

Time-base:

Alisson surpreendeu a todos ao assumir o Liverpool. Após uma temporada sem muito o que comemorar pelo Galatasaray na última série B, o treinador aceitou um projeto mais desafiador. Agora na elite, ele terá que se provar para manter o Liverpool na série B, principalmente porque o elenco que tem em mãos, em comparação com os adversários, deixa muito a desejar.

 

 

Na última temporada: 6° colocado.
Objetivo: Permanência.
Técnico: Leonardo Targino.

O foda:

Resultado de imagem para nainggolan alcool
Radja Nainggolan

Nainggolinho gaúcho sempre será o destaque onde quer que esteja. Esse belga maravilhoso é uma mistura da geração atual com a geração dos anos 70, 80. Ele é todo tatuado e com cabelo colorido, mas também bebe pra caralh*, fuma pra caralh*, é baladeiro pra caralh*, e deve transar pra caralh* também. Suas atitudes não convencionais para um jogador de alto nível, se justificam por sua qualidade. Nainggolan faz tudo e mais um pouco em campo e recebe carta branca da diretoria para passar o tempo livre como quiser.

 

Fique de olho:

http://cdn.calciomercato.com/images/2017-03/lacazette.lione.napoleone.2016.2017.750x450.jpg
Alexandre Lacazette

Objeto de desejo em cada 30 de 30 treinadores, Lacazette assinou nesta temporada com o Manchester City. As altas cifras envolvidas na negociação só serão justificadas ao longo da temporada, mas Laca tem tudo para fazer valer o investimento. Artilheiro, rápido e dibrudo, o francês é o comandante do ataque do City.

A joia:

Anthony Martial

Companheiros de time, Mata sabe que Martial é um cara pra se prestar atenção. O francês é muito eficiente jogando nas pontas, mas é perfeitamente capaz de jogar no centro de ataque. Sua boa finalização, drible, velocidade e posicionamento o credenciam não só apenas como um jovem talento, mas uma das principais peças do time titular do City.

 

Principais chegadas: Lacazette, Sabitzer, Bellarabi, Brandt, A. Silva.
Principais saídas: Kane, Ribery, Gundogan, Strootman, Ben Yedder.

 

Time-base:

Leonardo Targino irá debutar na série A nesta temporada. Mesmo com um belíssimo time nas mãos, o técnico terá que fazer por merecer o seu lugar ao sol. Conhecido como leão de copas, Targino não pode dizer o mesmo sobre seu desempenho em ligas. Ele precisará estar muito concentrado nos jogos e impedir que distrações o tirem o foco durante as partidas para ter algum sucesso.

 

Na última temporada: 8° colocado.
Objetivo: Permanência.

Técnico: Teteu.

O foda:

Kevin de Bruyne

Possivelmente um dos melhores meias em atividade, o loirinho de Bruyne é um mestre na armação das jogadas. Sua visão de jogo e técnica apurada colocam qualquer jogador na cara do gol. O belga também adora fazer seus gols com chutes de fora da área.

 

Fique de olho:

Marcelo Twelve

O brasileiro Marcelo é uma arma poderosa de ataque no flanco esquerdo. Extremamente habilidoso, o lateral compensa a sua deficiência na marcação. Marcelo dá um leque de opções quando chega na frente para apoiar. Muito querido por todos, não há uma pessoa que o conheça que fale mal desse moço simpático. Eu quero ser amigo desse cara.

 

A joia:

https://cdn.images.express.co.uk/img/dynamic/67/590x/Barcelona-Arsenal-Hector-Bellerin-Transfer-News-819449.jpg
Héctor Bellerín

O PSG está mesmo bem servido de laterais. O espanhol Bellerín se destaca na posição muito por conta da sua velocidade insana, sendo um dos jogadores mais rápidos do mundo.

 

Principais chegadas: Treinador não se lembra.
Principais saídas:Treinador não se lembra.

 

Time-base:

Teteu assumiu um dos times mais desejados da última dança das cadeiras. O elenco vasto em peças de qualidade permite o treinador ter várias boas opções para a montagem do time. Já mais experiente na séria A após uma temporada no City, Teteu tem condições de repetir um trabalho mais tranquilo com o PSG.

 

Na última temporada: Campeão série A.

Objetivo: Briga pelo título.
Técnico: Gabriel.

 

O foda:

 

Cristiano Ronaldo

“O seu amor me deixa mais forte. O seu ódio me torna indomável´´. (Cristiano Ronaldo)

 

Fique de olho:

Neymar Jr

“A bola é a mulher mais ciumenta que existe. Se você não der carinho, ela vai te prejudicar. Eu amo a bola e ela retribui´´. (Neymar)

A joia:

Renato Sanches

Renato Sanches, a super murrinha que todos gostariam de ter, é titular no poderosíssimo Real Madrid. Seus cachos que balançam ao correr e a agressividade em dar bote nos adversários fazem o treinador ir a loucura pelo português.

 

Principais chegadas: R. Sanches, Bolasie.
Principais saídas: Florenzi.

 

Time-base:

Gabriel é o rei do Craque. Seu estilo mais tranquilo e sossegado só enganam. Em campo o seu time é avassalador. O Real morde o tempo todo para recuperar a bola. É rápido na troca passes. Seus jogadores fazem dribles que outros jogadores não tem nem ideia de como fazer. Mais uma vez é o favorito a vencer a série A com o elenco multicampeão do Real.

 

 

Este guia contou com a participação especial de Fioti e Jotinha que ajudaram a colher as informações.

Obrigado aos dois!

 

 

logo_lft2

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.