botao manager

ATENÇÃO. Alterações nas regras para a nova temporada.

Muita atenção meus amigos. A nova temporada vai começar e é de fundamental importância TODOS estarem ligados nas regras e novidades.

Calendário:

Encerramento da Janela na sexta (28/04)

Início dos jogos no domingo (30/04)

 

  • 1) Ao iniciar o campeonato (e virada de turnos) é necessário que todos os elencos estejam atualizados com a mais recente atualização disponível pelo FIFA. No caso, toda quinta-feira a EA libera atualização dos jogadores, e portanto, os elencos só estarão aptos para iniciar a disputa do campeonato no domingo dia 30/04, desde que estejam devidamente atualizados com última atualização de quinta-feira (27/04). Sendo passível de punição, como W.O. e perda de reputação caso comece o campeonato com atualização anterior do dia 27/04. Para as próximas partidas, não é obrigatório atualizar os elencos, fica a critério do próprio treinador. Só é obrigatório atualizar para o início do campeonato, e 2° turno.

 

  • 2) Party continua sendo obrigatória. Os jogadores devem abrir a party antes do início do jogo, ter uma breve conversa (que possa identificar o verdadeiro treinador adversário na party) e iniciar a partida normalmente. Podendo mutar o áudio da party, ou mesmo sair depois da conversa, devendo voltar a se comunicar após o término do jogo. Caso os dois treinadores optem pela não realização da party, a federação se exime de qualquer reclamação neste sentido, sendo por conta e risco dos treinadores envolvidos.

 

  • 3) O calendário mudou. A partir de agora as rodadas serão divididas da seguinte forma:

Domingo a Quarta. Quinta a Domingo.

Com isso todos os players terão oportunidade de disputarem os seus jogos no final de semana. Sendo uma forma de facilitar a vida pessoal de todos com a rotina do Craque.

  • 4) Nessa temporada vamos implementar o Prêmio Puskas. Quem marcou um verdadeiro golaço e deseja participar, será obrigatório salvar o vídeo do gol pelo PS4, compartilhar no youtube (da mesma forma que o doping) e encaminhar para o nosso amigo Dih Gamer. (Não aceitaremos vídeos gravados pelo celular, apenas pelo PS4). Os gols serão postados no canal do Dih Gamer e o vídeo do golaço que tiver mais likes será o grande vencedor. Além da moral com a galera, o vencedor ganhará pontos de reputação (a definir a quantidade). Por ser uma iniciativa nova, o Puskas está em fase de testes.

 

  • 5) É obrigatório enviar a FOTO para a comprovação do resultado da partida. Apenas o vídeo do doping não será mais aceito. Isso é uma forma de facilitar e agilizar o processo dos lançamentos dos resultados no site.

 

  • 6) Em casos de W.O. duplo (em que ambos os técnicos não puderam realizar a partida) será aplicado derrota por 2×0 para os dois times. Nenhum clube irá somar pontos por empate, como era feito até então. O mesmo serve para jogos de Mata-Mata, onde os dois clubes serão eliminados. Lembrando que o W.O sujeita o player a uma punição de 10 pontos na reputação.

 

  • 7) Será implementado bônus de 20 pontos de reputação por turno para os players que cumprirem o calendário 100%  dentro do prazo. Isso é, sem nenhum adiamento ou W.O. A ideia é tentar diminuir a frequência de atrasos e W.Os que vem ocorrendo, e que infelizmente acaba por comprometer o bom andamento do campeonato.

 

  • 8) Em casos de desconexão da partida por motivo nítido de anti-jogo e/ou má-fé do player. O mesmo sofrerá punição de 10 pontos na reputação.

 

  • 9) Agora o player que abandona o Craque com o campeonato em andamento, perderá 50% da reputação, e em caso do time estiver na zona de rebaixamento, soma-se 50% + 30% na punição.

 

  • 10) Não há mais nenhum impeditivo por quantidade de adiamentos no turno. Porém aqueles que solicitarem, não terão direito ao bônus de reputação. E ainda sofrerão punição de 3 pontos de reputação por dia de atraso. Em caso de incompatibilidade de ambos os técnicos, haverá perda de 1,5 pontos para cada player. Ao fim do turno onde ocorre a somatória geral dos pontos para atualização do ranking, em caso de resultado decimal, será arrendondado para baixo.

 

  • 11) Criação de um sistema de reincidência na punição do player. Ou seja, aqueles que sofreram punição + de 1 vez pelo mesmo motivo, sofrerá acréscimo.
  • 1° reincidência: Punição normal + 1/3.
  • 2° reincidência: Punição normal + 2/3.
  • 3° reincidência: Punição normal em dobro.

 

  • 12) A partir do momento que foi enviado as provas do jogo para a federação, a partida não poderá mais ser refeita. No entanto, se der algum problema no jogo (doping ou outro) nada impede que os players decidam entre si em comum acordo refazer a partida em questão.

 

  • 13) As equipes rebaixadas se classificam automaticamente para a disputa da Copa Intertoto na próxima temporada. Não existe mais qualquer possibilidade dessas equipes disputarem a Champions ou Uefa.

 

  • 14) O vídeo do exame antidoping deve ser enviado para o membro da Federação responsável pela coleta até o fim da rodada correspondente à partida realizada, de acordo com o calendário de jogos disponibilizado no site. Caso o player não cumpra o prazo, perderá 20 pontos de reputação no ranking geral. Findo o prazo estipulado, o player terá 24 horas para enviar o vídeo do exame antidoping e, caso não o faça, sofrerá integralmente as penas descritas no §1° do artigo 70 do regimento.

Maiores dúvidas, procure alguém da federação. Em breve o regimento atualizado já estará disponível.

As mudanças são pensadas para propiciar uma experiência mais agradável, organizada e justa para o campeonato. Contamos com a colaboração de todos.

 

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.