botao manager

É CAMPEÃO! LIVERPOOL VENCE A INTERTOTO!

When you walk through a storm hold your head up high
And don’t be afraid of the dark
At the end of a storm is a golden sky
And the sweet silver song of a lark
Walk on through the wind
Walk on through the rain
Though your dreams be tossed and blown
Walk on, walk on with a hope in your heart
And you’ll never walk alone
You’ll never, ever walk alone
Walk on, walk on with a hope in your heart
And you’ll never walk alone
You’ll never, ever walk alone

E foi cantando a tão emblemática canção que a torcida dos Reds comemoraram o título da Copa Intertoto.

http://i3.mirror.co.uk/incoming/article7906179.ece/ALTERNATES/s615b/Liverpool-v-Villarreal.jpg
Torcida enlouquecida foi às ruas

Só quem já teve a oportunidade de presenciar tamanho espetáculo para descrever a magia do momento.

You’ll Never Walk Alone, é muito mais do que uma música, é uma verdadeira poesia de amor e apoio de sua torcida ao clube de sua vida.

Inegavelmente o Liverpool tem algo de diferente dos demais clubes de futebol. E o que torna ele um clube tão poderoso, é a união perfeita de absolutamente todos os ingredientes que um time de futebol fodástico precisa ter. Liverpool tem tradição. Tem um estádio incrível.  Tem ídolos inesquecíveis. Tem títulos fantásticos. Tem camisa pesada. E tem o mais importante de tudo, uma torcida completamente apaixonada e devota ao clube que ama.

E é por esses motivos que fica mais claro do que nunca entender o motivo do técnico Clayton sair do estreladíssimo, e também campeão da Intertoto, Real Madrid, para assumir o até então, recém-rebaixado para série B, Liverpool.

Com apenas uma janela de transferência para dar conta de arrumar a casa. Clayton foi cirúrgico em reforçar setores carentes, ainda que possa ter pagado caro demais por eles. O que importa é que os jogadores vieram, e deram conta do recado logo de cara.

Em seu primeiro dia no comando, Clayton encontrou um clube nervoso, apático e sem moral. Com pouco tempo de trabalho, hoje já faz a torcida sorrir novamente, e conquista algo até mais importante que o próprio troféu em si. Pôde devolver o orgulho e a honra daqueles que merecem mais. E tenho certeza que o ambicioso treinador não vai se dar por satisfeito. O acesso e o concorrido troféu da série B estão na mira, e os torcedores mais animados e eufóricos já sonham com o Liverpool de volta na série A , e não apenas para ser um mero coadjuvante.

«You'll Never Walk Alone»: a história de um hino mítico
Senhorzinho não queria voltar pra casa. Talvez Anfield seja seu verdadeiro lar.

A campanha na fase de grupos você pode conferir no link abaixo. Fizemos o resumão poucos dias atrás.

Resumão dos classificados da Intertoto Cup

Pela fase de quartas de final, os ingleses se classificaram sem nem entrar em campo. Por problemas desconhecidos, a Juventus não pôde disputar os jogos.

Já na Semi, os ucranianos do Shakhtar estavam pelo caminho. A vitória por 2×0 fora de casa foi o fundamental para classificar os ingleses, que perderam em casa no placar apertado de 1×2.

Na grande final, o estreante em decisões Leandro, técnico do excelente time do Zenit, não resistiu ao experiente treinador Clayton, que alcançou a glória ao aplicar 3×1 no placar.

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2015/03/07/2460202600000578-2980917-The_club_captain_led_Liverpool_to_Champions_League_glory_against-a-32_1425713707665.jpg

Na coletiva de imprensa logo após o jogo, era nítido a felicidade do treinador, e como não poderia ser diferente, as declarações traduzem a forte personalidade do mesmo.

Mais uma vez estamos aqui e já não tenho maias palavras para dizer como é bom ser campeão! Toda temporada é isso! Eu já treinei times de ponta, eu já treinei times desacreditados e posso dizer que treinei o Liverpool. Que torcida! Que atmosfera! Quero dar os parabéns ao Zenit, campanha linda, digna de campeão! Infelizmente as finais são assim, acho que se tivéssemos perdido, eu não ficaria tão chateado. Leandro é um cara que eu respeito demais e nossa relação sempre foi muito boa. Eu espero que ele tenha uma carreira vitoriosa dentro da liga do CD, e estarei sempre na torcida por ele! Mas hoje a festa é em Liverpool. Parabéns pra essa torcida que sempre nos apoiou e obrigado mais uma vez a QUEM NUNCA ACREDITOU EM NÓS! INFELIZMENTE EU SOU UM TÉCNICO QUE VIVE DO PASSADO, TÁ DIFÍCIL.

#temquerespeitar

Jornalismo Craque Digital – Luca Bueno

 

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.