botao manager

É Campeã! Lazio conquista o título da primeira edição da Copa dos Campeões.

A Lazio desbancou o badalado Bayern de Munique e mostrou que sua força para brigar por títulos não diminuiu após a saída do Técnico Gabriel para o Manchester City.

Image result for Lazio campeao

 

Na noite dessa terça-feira, 20, Lazio e Bayern de Munique se enfrentaram em jogos válidos pela Final da primeira edição da Copa dos Campeões do Craque Digital. Os italianos, campeões da Série A na temporada passada, acabando com quaisquer dúvidas existentes quanto sua capacidade de enfrentar os elencos mais estrelados da Série A, deixaram os alemães do Bayern a ver navios e levantaram mais um caneco. Tendo reconhecidamente um dos elencos mais fracos da primeira divisão do Craque Digital, o time do técnico Diego, depois de ser líder do Grupo A, composto também por Everton, Besiktas e Roma, despachou o Galatasaray e entrou em campo cheio de confiança para enfrentar os atuais Campeões da UEFA Champions League.

O primeiro jogo da grande final, disputado na capital italiana, foi muito disputado e com poucas chances claras de gol. Os alemães abriram o placar aos 35 minutos de jogo com o holandês Arjen Robben, mas viram Rodrigo Palacio empatar aos 51. Os romanos não foram intimidados pela Allianz Arena e entraram em campo com a garra necessária para serem campeões. O segundo jogo foi muito mais franco, com chances de gols para ambas as equipes. O espanhol Aritz Aduriz foi o nome da noite com 2 gols, consagrando a equipe biancocelesti campeã da Copa dos Campeões.

Em entrevista o técnico Diego disse que nunca pensou em brigar pelo rebaixamento. “Sempre entro nas competições visando o título, qualquer resultado que não atinja isso é uma decepção pra mim” afirmou. Quando perguntado sobre os fortes elencos que enfrentou na Copa e os que ainda vai enfrentar na próxima temporada, o técnico foi muito seguro ao dizer que só overall não ganha jogo. “Como vocês podem ver nos melhores momentos, estatísticas e no primeiro jogo completo da final que está no meu canal do YouTube, joguei o que sempre jogo. Mesmo com elenco inferior, procuro dominar a posse de bola e o adversário” finalizou.

Uma coisa é certa, as dúvidas já não existem mais, a Lazio provou que tamanho não é documento e que vai brigar por tudo essa temporada. A Série A vai pegar fogo!

 

logo_lft2

Jornalismo Craque Digital – Guilherme Molledo

Comments (1)

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.