botao manager

Diga-lá Tino – West Brom x Sassuolo Série D

A partida de hoje será West Brom x Sassuolo pela terceira Rodada da Série D.

 

Guth, você vai enfrentar o Sassuolo, equipe bastante conhecida, já que subiram juntos da Série E, esse conhecimento ajuda na hora de escalar o time?

“Ajuda em partes. Conheço bem a parte técnica dos jogadores, o estilo que o técnico aplica e principalmente, su agressividade. Porém os números não são nada favoráveis ao nosso favor. Pela E, tomamos uma goleada e no segundo turno conseguimos um empate. Pressão total na Itália, empate pra gnt é vitória, ainda mais com as reformas na cidade, torcedores preocupados, técnico pressionado. Oremos. God bless the Albions.”

Vamos agora ouvir o que o técnico Rafael tem a falar sobre a partida:

Rafael para muitos o Sassuolo é o favorito para essa partida, como a equipe esta lidando com esse favoritismo?

“Não vejo nosso time como favorito, é uma outra temporada e sabemos da qualidade dos Albions. Nosso time ainda não rendeu o esperado, mesmo não perdendo ainda na temporada, sabemos que podemos mais. Tenho certeza que vai ser um grande duelo.”

Rapidinho antes de iniciar a partida, o Di maria foi alvo de várias críticas na janela, principalmente de clubes ingleses, como o jogador tem recebido as críticas, e o que a equipe tem feito para proteger o jogador?

“Di Maria sabe que é um dos jogadores que mais tenho confiança de todos que já trabalhei.Realmente na janela foi alvo de vários clubes e a própria diretoria assumiu que o negociaria por conta de um novo planejamento. Porém o argentino ficou e não precisa provar pra ninguém. É o articulador e camisa 10 da equipe.”

Esse foi o técnico Rafael, a bola vai rolar aqui na Inglaterra e a expectativa é de um grande jogo.

 

Final da partida empate por 2×2.

Rafael qual o sentimento da equipe após sair perdendo, buscar a virada fora de casa, e nos minutos finais sofrer o empate?

“Time não se portou bem em campo. Precisei fazer ajustes e gritar à beira do campo para corrigir diversos posicionamentos. Mas de certo modo, o empate não foi um resultado ruim, devido a força dos albions no campeonato.”

Guth, terceira rodada e o time ainda não conseguiu a primeira vitória na divisão… você já sente alguma pressão por parte da torcida e diretoria?

“Pressão desde que subimos. A torcida foi em peso no nosso estádio Olímpico, ajudou, e time jogou bem, apenas uma falha pontual, que virou o gol da vantagem adversaria. Infelizmente. Houve um gol mal anulado, a arbitragem interferiu. Jogamos pressionados e contra essa retranca, gol mal anulado o empate foi quase vitória.”

Esse foi o técnico Guth, bastante contrariado com a postura do Sassuolo em campo e com a arbitragem.

Foto fornecida pelo drone do Grêmio

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.