botao manager

Diga-lá Tino – Schalke 04 x Arsenal

Mais uma rodada se inicia e dessa vez, faremos a cobertura da partida de Schalke 04 x Arsenal, Dih x Marco, dois técnicos que trocam farpas quase que diariamente, e chegou o momento de decidir isso dentro de campo.

Estou aqui com o Dih.

– Dih você sempre foi um técnico que priorizou a defesa,  sempre disse que é o forte do seu time a marcação, no entanto nessas 3 primeiras rodadas não vimos essa força ainda, como você analisa esse enfraquecimento da defesa?

“Crédito muito disto a falta de treinos, na temporada passada os amistosos eram mais regulares, isto contribuiu muito no meu timing defensivo. O time promete voltar ao que já foi um dia na serie D.”

– O técnico adversário já deu algumas declarações polêmicas sobre você e seu trabalho, o que você tem a dizer sobre essas declarações ?

“O Marco sempre foi meu fã, creio que ele ficou triste por eu não poder lhe dar a atenção necessária , e com isto surgem declarações.”

Esse foi o Dih, agora vamos ou vir o Marco antes de iniciar a partida.

– O Arsenal não venceu nenhuma partida ainda na Série C, e vai enfrentar o Schalke 04 do Dih. Essa pode ser uma partida para afundar de ver o Arsenal ?

“Não, Dih Gaymer vem evoluindo muito. Creio que o momento do Arsenal  vai passar logo, foi um tropeço as duas derrotas.”

– O Cavani vive, uma grande fase, disputa a artilharia em várias competições, e o momento da defesa do Schalke não é dos melhores, acha que pode ser um bom momento pro Cavani disparar na artilharia?

“Espero que sim, ainda mais pelo bom momento que vive”

Vai rolar a bola aqui na Alemanha, expectativa de um bom jogo.

 

Arsenal é batido com facilidade pelo Schalke 04 pelo placar de 4×1.

 

– Parabéns pela vitória 4×1 um placar elástico, como você analisa essa partida ?

“Ambas equipes estavam em equilíbrio. No segundo tempo mudei a tática após levar o gol logo no começo, creio que esta foi a chave da vitória. O Schalke dominou o meio e logo virou e ampliou, o placar foi condizente de forma geral.”

– Pode-se dizer que essa vitória foi uma forma de resposta as críticas públicas que o Marco faz ao seu trabalho como técnico?

“Isto me motivou muito, fui pressionado com a obrigação de fazer com que ele se lembrasse desta partida antes de dormir.  Como ser humano o Marco é uma ótima pessoa, mas como jogador….  ele tem que ver muitos videos do meu canal pra ganhar alguma coisa no craque kkkkkk”

Fica ai a Dihca do técnico Dih para o Arsenal mudar sua situação, muito estudo.

– Marco, o que tem a dizer sobre a partida contra o Schalke? Terceiro jogo e terceira derrota já está a procura de um novo time?

“Não, ARSENAL se recupera logo, para enfrentar alguns times como o de hoje tenho que treinar contra quem joga de forma medrosa, recuando e só tocando balão pra área.”

Esse foi Marco bastante revoltado na saída para os vestiários.

 

Melhores Momentos – Oferecimento Dih Gamer

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.