
Comunicados Oficiais para temporada 5 aqui!
Olá amigos, estamos trabalhando arduamente para que o Craque Digital melhore cada vez mais. Nesta temporada estamos tendo uma experiência com 8 divisões, são 80 pessoas, muitos adiamentos, Wo e saídas. Por isso estamos reavaliando todo método de trabalho e organização para próxima temporada.
Vou concentrar todos comunicados oficiais a partir de agora até a temporada 5 aqui neste post, pois ficará mais fácil para todos acompanhar.
INÍCIO DA TEMPORADA 5 SERÁ NO FIFA 16.
ELENCOS, ITENS , TRANSFERÊNCIAS
Na temporada 5, todo processo já conhecido pelos técnicos será bem mas simplificado e automatizado. o trabalho está intenso, e a Mini-Rede Social foi só o começo de um trabalho gigante que estamos organizando e colocando no ar.
NÃO HAVERÁ MAIS PLANO FREE
A partir da temporada 5 não haverá mais o plano free, os 50 técnicos ativos serão Premium. Qualquer dúvida estamos à disposição no whatsapp.
COPA DO MUNDO
Tivemos vários problemas com relação a copa, saídas de técnicos por exemplo. Tempo de organização e etc.
Será somente no FIFA17.
CONVITES NO SEMI
Apesar de todo aparato para coibir a defesa clássica, muitas vezes durante a temporada ficou a dúvida entre vários players. A possibilidade de trocar a defesa dentro do partida, deixa a calhar dúvidas. Portanto, o convite no Semi será obrigatório.
ANTIDOPPING SERÁ OBRIGATÓRIO
Atenção, para validar o resultado o vencedor deverá obrigatoriamente mostrar 3 jogadores pedidos pelo adversário.
Esta regra passará ainda por alguns moldes pra facilitar a agilizar o processo. Como por exemplo o antidoping ser transmitido além do vídeo pelo celular e gravação no shared.
DIVISÕES:
Provavelmente teremos 5 divisões somente, clubes e players que não estiverem dentro destes 50, jogarão torneios chamados “distritais”.
NEGOCIAÇÕES:
- ♦EM UMA TROCA NÃO TERÁ MAIS CONTRATOS ADICIONAIS DE JOGADORES QUE JÁ FORAM TRANSFERIDOS NA MESMA JANELA.
- ♦EMPRÉSTIMOS SEMPRE SERÃO DE MEIA TEMPORADA. SE AS PARTES QUISEREM RENOVAR, SO FAZER UM NOVO NEGÓCIO.
- ♦EMPRÉSTIMOS ESPECIAIS CONTINUAM SOMENTE UM POR ELENCO E EMPRÉSTIMO NORMAL SÓ É VÁLIDO SE SAIR A MESMA QUANTIDADE DE JOGADORES QUE ENTRAR.
- ♦EMPRÉSTIMOS (NORMAL OU ESPECIAL) SEMPRE GASTARÁ APENAS UM CONTRATO PAGO SOMENTE POR UMA DAS PARTES.
MAIS NOVIDADES FIQUEM LIGADOS NESTE POST
sempre atualizaremos aqui.
Att Rafael Neto – RdCNeto