botao manager

Comunicado – Reintegração dos jogadores do Borussia Mönchengladbach

⚠️ *COMUNICADO CRAQUE DIGITAL* ⚠️

*Todos* os negócios do *Borussia Mönchengladbach* feitos na última janela serão *CANCELADOS*.

Motivo: após avaliar o elenco antes e depois da janela, comparando média de over, de idade, de valor de mercado e de desempenho na vida real, ficou nítido que o time havia sido extremamente prejudicado.

A saída do técnico, bem como alguns comentários feito por alguns players no grupo principal, dizendo que “pelo menos conseguiam passar os jogadores”, deixou claro o intuito de desmanche e a má fé nas negociações.

Com isso, estamos evitando um “Novo Mainz” e mantendo a brincadeira mais justa e sadia.

*Segue os negócios que foram cancelados*:

1⃣
Borussia Mönchengladbach acaba de assinar com Jules Koundé, Benjamin Bourigeaud numa negociação de troca com o Leicester que recebeu Loftus-Cheek.

2⃣
Borussia Mönchengladbach acaba de assinar com Diogo Dalot, Wendel, Luiz Araújo numa negociação de troca com o Liverpool que recebeu Federico Valverde, Jann-Fiete Arp.

3⃣
Borussia Mönchengladbach acaba de assinar com Thilo Kehrer, Alexandr Golovin numa negociação de troca com o Udinese que recebeu Rúben Dias.

4⃣
Borussia Mönchengladbach acaba de assinar com Laurent Koscielny , Jorginho, Sofiane Feghouli numa negociação de troca com o Benfica que recebeu Issa Diop, Piotr Zieliński, Thorgan Hazard.

5⃣
Borussia Mönchengladbach acaba de assinar com Suso numa negociação de troca com o Manchester City que recebeu Luis Alberto.

6⃣
Borussia Mönchengladbach acaba de assinar com Jonathan Bamba numa negociação de troca com o Leicester que recebeu Todd Cantwell, Callum Hudson-Odoi, Cody Gakpo.

7⃣
Borussia Mönchengladbach acaba de assinar com Robin Gosens numa negociação de troca com o Leicester que recebeu Dejan Kulusevski.

*Volta os seguintes jogadores dispensados:*

Dahould
Traore
Pukki
Cabral
Marin

_Atenciosamente Bruno, duvidas chamar no privado_

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.