botao manager

Como vão funcionar os Scouts no lançamento do FIFA 18

Acredito que todos estejam ansiosos para o lançamento do FIFA 18. E ainda mais ansiosos para fazerem seus scouts com a chegada dos novos jogadores (né, Leandro?).

Para evitarmos maiores problemas nesse momento tão emocionante, será implementado um sistema para as primeiras escolhas de cada time, com o intuito de garantir que todos possam desfrutar dessa legião de novos jogadores que chegam a cada novo FIFA.

Resultado de imagem para West ham signing young player
West Ham, time do técnico Leandro, adora novinhos. Será que podemos chamá-lo de Michael Jackson?

Como esse sistema funcionará:

Data: Os scouts de jogadores novos que forem adicionados no FIFA 18 serão permitidos somente a partir de 29.09, data de lançamento oficial do jogo.

Funcionamento: Para evitar tumultos e garantir que todos consigam melhorar seus times, a Federação gerenciará as primeiras horas do FIFA 18, permitindo somente 1 scout por time e dando prioridade às divisões de baixo.

Assim como aconteceu na reformulação do Craque, quando as divisões F, G e H foram extintas, os times de cada divisão terão 1 (uma) hora para escolher seus jogadores (limite de 1 por clube), começando pelos times da Série E, e subindo de divisão a cada hora.

Ilustração da divisão de horários para scouts.

A partir das 17:00 do dia 29 de setembro de 2017, os clubes da Série E poderão fazer scouts dos novos jogadores adicionados no FIFA 18, até às 17:59. Os times da Série D terão das 18:00 às 18:59. E assim sucessivamente.

Atenção! Os jogadores com prioridade, como prevê o Artigo 39* do Regimento, estarão restritos para escolha dentro do período de uma semana, podendo ser “scouteados” somente pelos técnicos de seus respectivos times na vida real.

  • Art. 39, Regimento: “Caso surja um jogador novo que determinado clube contratou na vida real, este clube terá a prioridade de sua contratação pelo prazo de 7 (sete) dias via scout, cujo término permitirá que o jogador seja pego por qualquer outro técnico via scout. Parágrafo único. O disposto neste artigo não se aplica a jogadores que, embora contratados pelo clube na vida real, já pertençam a um clube com técnico ou esteja bloqueado no Craque Digital.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.